Estudos empíricos em gestão de recursos humanos e marketing

Data de publicação: 27 de janeiro de 2020. Categoria: Administração, Livros

Capa do Livro Estudos empíricos em gestão de recursos humanos e marketingA série Estudos Contemporâneos em Administração, produzida pela Editora UFC, tem por objetivo consolidar a produção vinculada ao Mestrado Profissional em Administração – MPA. Neste primeiro volume, intitulado Estudos empíricos em gestão de recursos humanos e marketing são apresentados artigos oriundos de pesquisas de docentes e discentes do programa em diferentes temáticas e abordagens teórico-metodológicas.

Os trabalhos que compõem este livro representam as linhas de pesquisa Gestão Estratégica e Instrumental de Recursos Humanos e Gestão Estratégica e Instrumental de Marketing.

ORGANIZADORES:
Augusto César de Aquino Cabral