Experiências de avaliação curricular: possibilidades teórico-práticas

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2020. Categoria: Educação, Livros

Capa do livro Experiências de avaliação curricular: possibilidades teórico-práticasEste livro articula o pensamento de professores pesquisadores, além de mestrandos e doutorandos, que desenvolvem dissertações e teses sobre a temática, trazendo para o debate questões teórico-metodológicas que devem ser consideradas, quando da constituição de modelos, sistemáticas e instrumentos de avaliação na área.

O eixo Avaliações Curricular, do Programa de Pós-graduação em Educação da UFC, é um espaço de discussão que possibilita pensar questões da avaliação curricular numa perspectiva quanti-qualitativa, trabalhando com categorias teóricas e práticas que ajudam na análise e compreensão das evidências coletadas nas pesquisas desenvolvidas.

ORGANIZADORAS:
Meirecele Caliope Leitinho