Formação humana: liberdade e historicidade

Data de publicação: 7 de março de 2020. Categoria: Filosofia, Livros

Capa do livro Formação humana: liberdade e historicidadeA obra reúne artigos de alta faculdade analítica, onde os autores se posicionam fidelíssimos aos achados propiciados pelo seu raciocínio lógico, sem avocarem posições parti pris nem visões distorcidas para além dos fatos e eventos recolhidos nas suas bem tecidas meditações. Este é um volume sincero, magnificamente escrito, até com certo padrão estilístico, como se redigido por apenas duas mãos, pois a dra. Ercília Maria Braga de Olinda zelosamente conseguiu imprimir-lhe tal unidade, com vistas a facilitar-lhe a leitura por conta da estética quase uniforme da sua composição.

ORGANIZADORA: Ercília Maria Braga de Olinda
COLEÇÃO DIÁLOGOS INTEMPESTIVOS – Nº 16