Gestão de pessoas: teorias, modelos e aplicações organizacionais

Data de publicação: 27 de janeiro de 2021. Categoria: Administração, Livros

Capa do livro Gestão de pessoas: teorias, modelos e aplicações organizacionaisO projeto de um livro não é uma construção individual. Sendo um empreendimento coletivo, uma coletânea de pesquisas na temática da gestão de pessoas ou recursos humanos, tem o objetivo de promover e ofertar, à comunidade académica e organizacional, estudos consistentes, em nível de pós-graduação, a partir da disciplina “Gestão estratégica de pessoas”, ministrada pelo Prof. Marcos Antonio Martins Lima junto ao Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (PPAC) da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Controladoria (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará (UFC), na turma 2018-2020 do Curso de Mestrado Profissional (MPA) em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE).

Vale destacar que este opúsculo ainda abarca outras pesquisas decorrentes de pesquisas orientadas pelo organizador em conjunto com outros alunos egressos do PPAC, bem como foi complementado com artigos conduzidos e/ou orientados por outros professores do citado programa de pós-graduação.

Organizador: Marcos Antonio Martins Lima
ISBN: 978-85-7282-782-9