Gestão & sustentabilidade organizacional: possibilidades e desafios

Data de publicação: 27 de janeiro de 2020. Categoria: Administração, Livros

Capa do Livro Gestão & sustentabilidade organizacional: possibilidades e desafiosA escolha da temática desta coletânea (vol. 2) teve por fundamento a compreensão de que as empresas, como outras coletividades, sentem a necessidade de regular as suas ações por um exercício permanente de gestão. Hoje essas organizações são orientadas por uma política capaz de planejar, alocar e gestar ações e iniciativas capazes de viabilizar e assegurar a manutenção de objetivos e propósitos os mais diversos. Assim, o ato de gerenciar não significa apenas governar, reger e ordenar o funcionamento de uma organização, mas criar meios de sua manutenção, dando sustentação às iniciativas positivas, proveitosas e efetivas.

ORGANIZADORES:
Marcos Antônio Martins Lima