Guia prático de procedimentos em imunologia

Data de publicação: 2 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências Médicas, Livros

Capa do livro Guia prático de procedimentos em imunologiaGuia prático de procedimentos em imunologia, que já está em sua segunda edição, é resultado de um trabalho desenvolvido pela estudante Fabrícia Martins Teixeira do Curso de Farmácia da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem com a orientação da professora Aparecida Tiemi Nagao-Dias do Departamento de Análises Clínicas e Toxológica da FFOE da Universidade Federal do Ceará.

Elaborado para o aluno de graduação ou para o profissional de saúde, este livro tem o intuito, tal como o título indica, de servir de apoio ou consulta na realização de procedimentos laboratoriais em imunologia.

ORGANIZADORAS:
Fabrícia Martins Teixeira