Data de publicação: 15 de março de 2020. Categoria: História da Educação, Livros

Capa do livro História da educação comparada: missões, expedições, instituições e intercâmbiosA estrutura deste livro revela uma preocupação particular com o ensino e o sentido profissional dos saberes agrários-agrícolas. Cada capítulo traz um aspecto relevante a ser considerado, para esquentar o debate sobre o rumo da escola na atualidade. Afinal, entre cidades e localidades interioranas, entre o meio urbano e o rural, a escola tem sempre o desafio de oferecer, do ensino básico ao médio, e do ensino médio ao superior, um ensino-aprendizagem que abra os caminhos da profissionalização.

ORGANIZADORES:
Maria Juraci Maia Cavalcante