Informática na escola: um olhar multidisciplinar

Data de publicação: 15 de março de 2020. Categoria: Informática, Livros

Capa do livro Informática na escola: um olhar multidisciplinarInformática na escola: um olhar multidisciplinar é uma síntese reflexiva do WIE2002, o VIII Workshop de Informática na Escola, promovido pela Sociedade Brasileira de Computação. Além de trazer uma visão geral sintética dos trabalhos selecionados no worshop, este livro, ao relatar as discussões que se seguiram à apresentação de tais trabalhos, analisa-os e aponta as tendências de investigação e do uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras.

Várias sugestões de novas questões e de novos encaminhamentos de pesquisa relevantes e prioritárias estão aqui incluídas. Tudo isso em uma linguagem sintética e reflexiva propiciando, ao leitor, o compartilhamento dos resultados do evento com um número maior de profissionais.

ORGANIZADORES:
Edla Maria Faust Ramos