Interdisciplinaridade em tecnologia educacional e educação ambiental

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2020. Categoria: Educação Ambiental, Livros

Capa do livro Interdisciplinaridade em tecnologia educacional e educação ambientalPRODUTO ESGOTADO

A época atual é marcada por um agressivo processo de desenvolvimento tecnológico. Este invadiu todos os espaços da vida social, econômica, política e cultura, assumindo um caráter mundial, de tal modo que assumimos numa escala de relações a feição de uma comunidade planetária conectada on-line e virtualmente.

Outra relevante temática atual é a questão ambiental, retratada pela forte crise socioambiental global, e apresentada nos questionamentos e políticas educacionais.

AUTORES:
Diva Maria Borges-Nojosa