Monitoramento da desertificação em Irauçuba

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2020. Categoria: Educação Ambiental, Livros

Capa do livro Monitoramento da desertificação em IrauçubaPRODUTO ESGOTADO

O primeiro capítulo livro Monitoramento da desertificação em Irauçuba situa a desertificação no município de Irauçuba em relação aos impactos causados pelo antropismo no manejo da terra. O segundo capítulo, por sua vez, consta da descrição e caracterização dos solos encontrados nas áreas experimentais do Projeto, em Irauçuba, os quais são um dos objetos da degradação causada pelo antropismo.

Nos treze capítulos finais do livro, são apresentados resultados das pesquisas conduzidas nos doze primeiros anos de execução do Projeto Irauçuba, ou seja, de duas teses de doutorados, dez dissertações de mestrado e uma monografia de graduação.

AUTORES:
José Gerardo Beserra de Oliveira