Pedagogia UFC 50 anos: narrativas de uma história (1963-2013)

Data de publicação: 15 de março de 2020. Categoria: História da Educação, Livros

Capa do livro Pedagogia UFC 50 anos: narrativas de uma história (1963-2013)A ideia deste livro é comemorar o jubileu do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Ceará. Seu conteúdo trata do que há de mais significativo na vida do ser humano. Trata do tempo, de história viva, de travessias, jornadas, trajetórias, lutas e percalços. De sonhos e esperanças. Em síntese, trata de educação. Sua concretização deve-se à força das experiências vividas, do amor latente que permanece nas pessoas que passaram e aprenderam durante o curso de graduação em Pedagogia.

ORGANIZADORES:
Maria de Lourdes Peixoto Brandão