Políticas públicas de educação: concepções e pesquisas

Data de publicação: 8 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências Políticas, Livros

Capa do livro Políticas públicas de educação: concepções e pesquisasPRODUTO ESGOTADO

Políticas públicas de educação: concepções e pesquisas apresenta significativa contribuição ao estudo das Políticas Públicas na medida em que procura contextualizar o desenvolvimento histórico desse campo de conhecimento em construção no Brasil.

Nesse aspecto, procura mapear a diversidade de conceitos que circula na literatura sobre as Políticas Públicas no Brasil, estabelecendo sua relação com diferentes disciplinas, cuja centralidade é situada na Ciência Política, mas concluindo pela abrangência interdisciplinar desse campo de estudo.

AUTORA: Elione Maria Nogueira Diógenes
COLEÇÃO DIÁLOGOS INTEMPESTIVOS – Nº 176