Data de publicação: 27 de janeiro de 2020. Categoria: Administração, Livros

Capa do livro Práticas de pesquisas em gestão de pessoas 2: a tênue separação entre o público e o privado no BrasilGestão de pessoas vem tomando, cada vez mais, espaço relevante nas organizações. Lidar com pessoas, no entanto, não é tarefa fácil. Exige o reconhecimento de que as pessoas são dotadas de objetividade e subjetividade e que, se assim é, torna-se importante tentar desvendar tais objetividades e subjetividades.

A presente coletânea organizada pela professora Lydia Maria Pinto, Assistente Social pela Universidade Estadual do Ceará e mestre em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará, apresenta várias dessas pesquisas tornando-se, portanto, um livro de grande utilidade para todos aqueles que se interessam pelo tema.

ORGANIZADORA: Lydia Maria Pinto Brito
COLEÇÃO LABOR