Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Imprensa Universitária

Área do conteúdo

Reflexões e práticas em gestão de recursos humanos e marketing

Data da publicação: 27 de janeiro de 2020 Categoria: Administração, Livros Tags: ,

Capa do Livro Reflexões e práticas em gestão de recursos humanos e marketingIntegrando a série Estudos Contemporâneos em Administração, vinculada ao Mestrado Profissional em Administração – MPA, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC, da Universidade Federal do Ceará, este segundo volume, intitulado Reflexões e práticas de gestão de recursos humanos e marketing, reúne pesquisas realizadas por membros do Programa e colaboradores, no âmbito das duas linhas de pesquisa do MPA.

Com esta compilação, que apresenta perspectivas e desafios da gestão contemporânea, os organizadores buscaram contribuir para uma compreensão mais ampla do dinâmico cenário organizacional, proporcionando a gestores-pesquisadores instrumentos e insights que possam ser utilizados, em uma perspectiva objetiva, na melhoria da competitividade e, em uma perspectiva subjetiva, na melhoria da qualidade de vida do trabalho.

Dados do Livro

ORGANIZADORES:
Augusto Cézar de Aquino Cabral
Cláudia Buhamra de Abreu Romero
Serafim Firmo de Souza Ferraz
ESTUDOS CONTEMPORÂNEOS EM ADMINISTRAÇÃO – Nº 2
PÁGINAS: 500
ISBN: 978-85-7282-357-9
ANO: 2009
VALOR: R$ 45,00

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo