Saúde, ambiente e qualidade de vida

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2020. Categoria: Educação Ambiental, Livros

Capa do livro Saúde, ambiente e qualidade de vidaEste livro tem a proposta de reunir capítulos de autores brasileiros de diversas regiões do Brasil e também do México, que pretendem comunicar diversas nuances e aspectos da qualidade de vida em diferentes grupos de sujeitos e populações, com a intenção de demonstrar mudanças na qualidade de vida relatada pelos diversos atores receptores de intervenções medicamentosas ou de tratamento.

Ainda se pretende, neste trabalho, abordar aspectos biológicos, psicológicos, sociais, laborais e ambientais a que esses grupos estejam expostos e que podem interferir na qualidade de vida, como o tipo de dieta consumida, o nível de prática de educação física e ambiente laboral e social.

ORGANIZADORAS:
Andreia Poschi Barbosa Torales