Trabalho, educação e arte: encontros, desencontros e realidades

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2020. Categoria: Educação, Livros

Capa do livro Trabalho, educação e arte: encontros, desencontros e realidadesFruto de pesquisas e práticas docentes de um grupo de educadores do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE, e de professores de universidades públicas do Estado do Ceará, Trabalho, educação e arte apresenta, como fio condutor, a análise da relação trabalho e educação.

Experiências extraídas das práticas profissionais docentes e de pesquisas realizadas nos campos de trabalho, arte e educação, serviram de base para que os autores deste livro pudessem descrever suas vivências e trajetórias na educação profissional. Compõe este livro temas relacionados com o mundo do trabalho, temas que vão das tendências e perspectivas do mercado do trabalho ao ensino de artes visuais e estudos sobre a fenomenologia e as neurociências.

ORGANIZADORES:
Antonia de Abreu Sousa