Tramas para a justiça ambiental: diálogo de saberes e práxis emancipatórias

Data de publicação: 23 de fevereiro de 2020. Categoria: Direito Ambiental, Livros Digitais

Capa do livro Tramas para a justiça ambiental: diálogo de saberes e práxis emancipatóriasEste livro pretende ser mais um meio de tornar visíveis as resistências que se tecem na relação entre grupos sociais e grupos acadêmicos para o enfrentamento de conflitos ambientais: existimos e r-existimos, ao questionar epistemes, experimentar possibilidades outras na formação de pessoas e na construção de conhecimentos, e ao recriar a relação universidade-sociedade, alimentados por outros sentidos.

A obra também busca ser um espaço de compartilhamento de nossas identidades diversas, das reflexões teóricas e metodológicas, das pistas que temos descoberto e criado nos diálogos entre saberes, dos desafios colocados. Quer ainda propiciar o aprofundamento de nossas relações para nos enredar e fortalecer.

LIVRO DIGITAL: Download Gratuito da Obra

ORGANIZADORAS:
Raquel Maria Rigotto
Ada Cristina Pontes Aguiar
Lívia Alves Dias Ribeiro
ISBN: 978-85-7282-755-3 (livro digital)
ISBN: 978-85-7282-748-5 (livro impresso)
ANO: 2018
VALOR (livro impresso): R$ 85,00