Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Imprensa Universitária

Área do conteúdo

Estudos empíricos em gestão de recursos humanos e marketing

Data da publicação: 27 de janeiro de 2020 Categoria: Administração, Livros Tags: ,

Capa do Livro Estudos empíricos em gestão de recursos humanos e marketingA série Estudos Contemporâneos em Administração, produzida pela Editora UFC, tem por objetivo consolidar a produção vinculada ao Mestrado Profissional em Administração – MPA. Neste primeiro volume, intitulado Estudos empíricos em gestão de recursos humanos e marketing são apresentados artigos oriundos de pesquisas de docentes e discentes do programa em diferentes temáticas e abordagens teórico-metodológicas.

Os trabalhos que compõem este livro representam as linhas de pesquisa Gestão Estratégica e Instrumental de Recursos Humanos e Gestão Estratégica e Instrumental de Marketing.

Dados do Livro

ORGANIZADORES:
Augusto César de Aquino Cabral
Cláudia Buhamra Abreu Romero
Serafim Firmo de Souza Ferraz
SÉRIE ESTUDOS CONTEMPORÂNEOS EM ADMINISTRAÇÃO – Nº 1
PÁGINAS: 386
ISBN: 85-7282-187-2
ANO: 2005
VALOR: R$ 40,00

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo