Estudos empíricos em gestão de recursos humanos e marketing
Data da publicação: 27 de janeiro de 2020 Categoria: Administração, LivrosA série Estudos Contemporâneos em Administração, produzida pela Editora UFC, tem por objetivo consolidar a produção vinculada ao Mestrado Profissional em Administração – MPA. Neste primeiro volume, intitulado Estudos empíricos em gestão de recursos humanos e marketing são apresentados artigos oriundos de pesquisas de docentes e discentes do programa em diferentes temáticas e abordagens teórico-metodológicas.
Os trabalhos que compõem este livro representam as linhas de pesquisa Gestão Estratégica e Instrumental de Recursos Humanos e Gestão Estratégica e Instrumental de Marketing.
Dados do Livro
ORGANIZADORES:
Augusto César de Aquino Cabral
Cláudia Buhamra Abreu Romero
Serafim Firmo de Souza Ferraz
SÉRIE ESTUDOS CONTEMPORÂNEOS EM ADMINISTRAÇÃO – Nº 1
PÁGINAS: 386
ISBN: 85-7282-187-2
ANO: 2005
VALOR: R$ 40,00