Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Imprensa Universitária

Área do conteúdo

Avaliação, gestão e estratégias educacionais: projetos e processos inovadores em organizações

Data da publicação: 23 de fevereiro de 2020 Categoria: Educação, Livros Tags: ,

Capa do livro Avaliação, gestão e estratégias educacionais: projetos e processos inovadores em organizaçõesOs trabalhos constantes no presente livro Avaliação, gestão e estratégias educacionais: projetos e processos inovadores em organizações foram produzidos por alunos e professores dos cursos de Administração de Recursos Humanos e Administração de Qualidade que foram oferecidos pela Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC em convênio com o Instituto Euvaldo Lodi – IEL.

O presente volume contém doze capítulos. Em um deles o professor e doutor Marcos Antônio Martins faz um estudo aprofundado sobre avaliação e gestão educacional começando seu trabalho na pré-história e terminando na contemporaneidade para demonstrar a interdisciplinaridade entre os dois temas.

Em outro a professora Ana Gonçalves da Costa escreve sobre Gestão Democrática e chega à conclusão, depois de suas pesquisas que envolveram coletas de dados e entrevistas, que há uma resistência muito grande por parte de professores e gestores para empreender qualquer tipo de mudança na educação e, assim, aplicar uma gestão democrática nos estabelecimentos escolares.

Dados do Livro

ORGANIZADORES:
Marcos Antônio Martins Lima
Terezinha de Jesus Pinheiro Maciel
COLEÇÃO CONHECIMENTO GERANDO COMPETITIVIDADE – Nº 1
PÁGINAS: 334
ISBN: 978-85-7282-230-5
ANO: 2008
VALOR: R$ 35,00

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo