Estágio supervisionado: questões da prática profissional

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2020. Categoria: Educação, Livros

Capa do livro Estágio supervisionado: questões da prática profissionalEste livro é uma compilação de textos produzidos por professores e pesquisadores que atuam em cursos de graduação tecnológica nas áreas de gestão e informática. Nele os autores discutem, refletem e apontam caminhos para as questões curriculares relacionadas à implementação do estágio supervisionado nos cursos de Graduação Tecnológica.

O estágio supervisionado, neste livro, é tratado de três maneiras: a intervenção, a prática em contexto e as pesquisas. Dessa forma, esta obra coloca para o leitor a compreensão de que a implementação do estágio supervisionado é um processo cumulativo de produção de conhecimento e de formação de recursos humanos.

ORGANIZADORES:
Gregório Maranguape da Cunha