Gestão escolar municipal: avanços e retrocessos

Data de publicação: 28 de janeiro de 2020. Categoria: Administração Escolar, Livros

Capa do livro Gestão escolar municipal: avanços e retrocessosEsta é mais uma publicação do Grupo de Pesquisa em Políticas Públicas, Gestão Socioeducacional e Formação de Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Tiradentes de Sergipe, vinculado ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

Com o título aparentemente despretensioso, este livro traz à tona um dos grandes problemas da gestão dos sistemas municipais de educação no país: o modelo de administração de suas escolas, que tem relação direta com a substantiva democratização da educação básica.

ORGANIZADORES:
Ada Augusta Celestino Bezerra