Gestão organizacional no varejo e serviços: pessoas e processos

Data de publicação: 27 de janeiro de 2021. Categoria: Administração, Livros

Capa do livro Gestão organizacional no varejo e serviçosTrata-se, esse projeto social, do primeiro livro publicado com alunos de pós-graduação e professores efetivos e convidados da Faculdade CDL, uma instituição vinculada à Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza-CE (CDL Fortaleza).
Com o título Gestão organizacional no varejo e serviços: pessoas e processos, este opúsculo constitui-se em um importante resultado de esforço conjunto de alunos e alunas de pós-graduação nas disciplinas “Indicadores para a Gestão de Pessoas” do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e “Planejamento Estratégico” do MBA em Estratégia, Projetos e Processos da Faculdade CDL, ministradas pelo Prof. Marcos Antonio Martins Lima no periodo de 2017 a 2019, porém complementado com artigos conduzidos e/ou orientados por outros professores da instituição.
O interesse pelas temáticas da gestão de pessoas e de processos, bem como seus fundamentos e aplicações no segmento de varejo e serviços, justifica-se por serem setores de extrema relevância na geração de emprego, renda e impacto na economia brasileira.
Portanto, trata-se de obra com temas de relevância para a academia e para as práticas e pesquisas organizacionais que permitem conhecer melhor sobre as peculiaridades do varejo e serviços em nosso Ceará.

ORGANIZADOR: Marcos Antonio Martins Lima
ISBN: 978-85-7282-781-2