História da educação: real e virtual em debate

Data de publicação: 15 de março de 2020. Categoria: História da Educação, Livros

Capa do livro História da educação: real e virtual em debateOs temas que integram a presente seleta incluem desde instituições escolares, juntamente com cultura escolar, passando pela pluralidade de juventudes que se estão delineando, pelas reflexões sobre a experiência docente, pelo desafio de letramento, por considerações sobre a interiorização do ensino superior, gangs e transgressão, história das bases do saber, fontes da pesquisa histórica, cultura digital, fontes digitais e a história da educação, museus, redes digitais e o exercício da cidadania, ancestralidade, leitura de livros e educação, ao lado de estudos sobre religiosidade.

Os principais temas relevantes e momentosos estão aqui reunidos e disponibilizados. Os mais diferentes interesses encontrarão nesta coleção aquilo que procuram ou apreciam.

ORGANIZADORES:
José Gerardo Vasconcelos