Linguagem e educação da criança

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2020. Categoria: Educação, Livros

Capa do livro Linguagem e educação da criançaUm grupo de professores, mestrandos e doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira da Universidade Federal do Ceará há muito tempo que vem somando esforços com o objetivo de aprimorar os conhecimentos teóricos acerca do desenvolvimento da criança pequena e de pessoas com deficiência acrescentando, a isso, estudos sobre a educação destas pessoas e as politicas públicas educacionais a elas destinadas.

Como decorrência deste trabalho conjunto, surgiu o Núcleo de Desenvolvimento, Linguagem e Educação da Criança – NUDELEC – que lança seu primeiro livro coletivo, Linguagem e educação da criança, apresentando, nele, o resultado de suas pesquisas.

ORGANIZADORAS:
Sílvia Helena Vieira Cruz